quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nova campanha Xbox 360

A Microsoft começou sua nova campanha para o Xbox 360, com investimentos que vão superar o case de Halo 3. Os caras agora querem ir na pegada do Wii, posicionando o produto como plataforma de entretenimento (games, filmes, música, comunicação e afins), para arrebentar no Natal e conquistar os jogadores casuais, nicho que o Wii domina com maestria.

Na minha opinião eu acho meio complicado, já que o produto foi feito originalmente para jogadores "hardcore", pois tem um hardware forte e jogos mais complexos. Tudo bem que o mercado de casuais é bem maior do que os tradicionais jogadores, mas acho que essa é uma tentativa desesperada de um departamento de marketing que precisa mostrar resultados e optou por abraçar todo o mundo de uma vez...

Mas como eu adoro o Xbox 360, torço para que dê muito certo!

Nenhum comentário: